Notícias

Presidente do Grêmio solta o verbo sobre novo reforço: “Alto nível na Europa”

Com a saída do uruguaio Luis Suárez no fim da temporada passada, a diretoria do Grêmio foi ao mercado em busca de um substituto. O escolhido foi o atacante Diego Costa, que atuou com a camisa do Botafogo em 2023 e estava livre no mercado.

O jogador de 35 anos é titular da equipe do técnico Renato Gaúcho e soma três gols em três partidas neste ano. O desempenho do brasileiro naturalizado espanhol está agradando a torcida e o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra.

Presidente do Grêmio e Diego Costa

Durante entrevista recente, Alberto Guerra não deixou de elogiar a fase vivida por Diego Costa. O mandatário destacou o currículo do atacante, que atuou na Europa e disputou duas Copas do Mundo, para justificar sua qualidade em campo.

“O Diego Costa não necessita muita apresentação. Tem duas Copas do Mundo no currículo. Jogou em alto nível na Europa por mais de 10 anos. Sempre deixou sua marca quando teve sequência. Não está sendo diferente no Grêmio”, declarou.

Guerra também mencionou que o estilo do jogador é semelhante com a identidade do Imortal. “Ele tem a cara do Grêmio. Tem muita vontade de vencer no clube e isso vai gerar um bom casamento. Quem sabe, concretizar isso com títulos”, completou.

Diego Costa volta a campo na próxima terça-feira (26), quando o Grêmio encara o Caxias pelo jogo de volta da semifinal do campeonato gaúcho. A partida será realizada na Arena do Grêmio, às 21h (horário de Brasília), e o Imortal tem a vantagem do empate.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo